domingo

Do autor

Como apresentação do blog vou fazer algumas considerações sobre o que pretendo postar nele, mas antes de tudo tenho que explicar sobre o nome do blog, vocês devem estar estranhando um blog que comenta sobre discos e musica ter o nome de físico noturno, eu sei rs, é realmente estranho, mas tudo tem uma explicação. =)
Eu sou formado em Física, atualmente estou no meu mestrado, adoro musica e principalmente gosto de ouvir e analisar (ao meu modo) cuidadosamente os discos das minhas bandas favoritas ou também aquilo que tenho curiosidade em ouvir. O noturno vem do fato de que na minha corrida vida de físico praticamente troco o dia pela noite, então achei interessante colocar esse noturno, já que tenho quase absoluta certeza que a maioria dos meus posts serão feito durante a madrugada.
Como já disse, pretendo fazer comentários (ou críticas)sobre diversos discos, espero abordar obras interessantes e algumas que pouco são comentadas (mas que gosto muito), elaborei um pequena lista com alguns desses discos que pretendo falar aqui. São eles.





The Man Who Sold the World - David Bowie
Clara Crocodilo - Arrigo Barnabé
Those The Brokes - Magic Numbers
Ocean rain-Echo & the Bunnymen
Odalay-Beck
London Calling– The clash
Urban Hymns -The Verve
Kid A -Radiohead
Ok Computer- Radiohead
In Rainbows – Radiohead
Misery is Boterfly -Blond redhead
La mia vita voilenta- Blonde Redhead
Depeche Mode – Violator
Sea Change- Beck
Guero – Beck
A Tempestade (ou Livro dos dias) - Legião Urbana


E muitos outros, essa não é uma lista definitiva
Então vamos ao trabalho, o primeiro disco que irei comentar será o Guero do Beck .
Deseja sugerir algum disco ?
faça um comentário sugerindo então. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário