sexta-feira

Beck - Guero

Para começar, porque não falar daquele que considero um dos melhores discos da história?
disco que eu chamo carinhosamente de " disco das palminhas " rsrs, isso porque nesse disco o monstro Beck Hansen utiliza desse artificio por diversas vezes junto é claro de nananas e lalalas, o que torna o disco ainda mais genial ao coordenar elementos tão simples de forma tão criativa; unindo a isso uma já conhecida riqueza de detalhes (os vulgarmente chamado de "barulhinhos") linhas de vozes e toda uma variedade de ritmos temos o que podemos encontrar de melhor em Beck!

Esse disco marca a volta do união entre Beck e a dupla de produtores Dust Brothers os mesmos que produziram o aclamado "Odelay " (que logo será postado também nesse blog), além da produção da dupla o disco ainda contou com a participação entre outros de Jack White (tocando baixo na faixa "Go It Alone" Mark Money tocando teclado em "Earthquake Weather" (diversos trabalhos com o Beastie Boys) e christina Ricci que empresta sua voz em " Hell Yes ". Sobre as faixas é difícil comentar qual é a melhor,
podemos destacar como melhores " Rental Car " " Scarecrow " " broken Drum " e "Earthquake Weathe " entre outras. E você? qual música você prefere?




Guero(2005)

1. "E-Pro"– 3:22
2. "Qué Onda Guero"– 3:29
3. "Girl" – 3:30
4. "Missing" – 4:44
5. "Black Tambourine"– 2:46
6. "Earthquake Weather" – 4:26
7. "Hell Yes" – 3:18
8. "Broken Drum" – 4:31
9. "Scarecrow"– 4:16
10. "Go It Alone "– 4:09
11. "Farewell Ride" – 4:19
12. "Rental Car" – 3:05
13. "Emergency Exit"– 4:02


Não deixe de comentar, No próximo post falarei sobre o disco " The Man who Sold The World. " Do camaleão David Bowie.

Para terminar vamos assistir ao videoclipe da música " Hell Yes ".


2 comentários:

  1. sorry but i don't understand this language
    anyways gr8 blog

    ResponderExcluir